Friday 11 August 2017

Forexball 2012 Honda


2012 Honda Civic Por EUA Notícias Best Cars Staff 5 de janeiro de 2016 A Honda Civic 2012 tem um passeio composto e avaliações de economia de combustível impressionante. Test drivers disse que o 2012 Civicrsquos base motor de quatro cilindros oferece potência adequada. Um manual de cinco velocidades é padrão e um automático de cinco velocidades está disponível na maioria dos modelos, enquanto o Sport-tuned Civic Si vem com um manual de seis velocidades. Com uma transmissão automática, o sedan Civic base obtém uma EPA-estimativa 2839 mpg cityhighway, que é excelente para a classe. A guarnição de HF fica um 2941 mpg ainda melhor. Quando foi novo, o 2012 Civic impressionado os comentadores com a sua direcção responsivo, passeio confortável e manipulação composto. As cabines da maioria dos carros pequenos são feitas com plásticos duros ea Honda Civic 2012 não é exceção, mas alguns comentadores disseram que os rivais são mais elegantes e oferecem materiais mais agradáveis. Auto escritores disseram que a cabine se sente mais espaçosa do que nas gerações anteriores, especialmente no banco de trás, onde o Civic oferece mais espaço para as pernas do que muitos carros compactos. Os assentos são confortáveis ​​e bem acolchoados, escreveram. A base 2012 Civic sedan vem com uma inclinação e coluna de direção telescópica e janelas de poder. Os recursos disponíveis incluem ar condicionado, fechaduras elétricas, sistema de áudio com quatro alto-falantes, tela de áudio Hondarsquos de 5 polegadas i-MID, porta USB, Bluetooth, rádio via satélite, controle de velocidade, navegação controlada por voz, Assentos dianteiros aquecidos e um moonroof de poder. Os revisores disseram que os controles do clima e do painel estão ao alcance e fáceis de entender, e os menus na tela são intuitivos. Outros carros para considerar Os revisores ficaram impressionados com a cabine 2012 Volkswagen Golf rsquos, dizendo que tem um dos interiores mais bonitos entre os carros pequenos. O estilo de carroçaria Golfrsquos hatchback também fornece muito mais espaço de carga do que o Civic, especialmente com os bancos traseiros dobrados. O 2012 Chevrolet Cruze tem um passeio tranquilo, composto e diversão itrsquos para conduzir, testar drivers disse. Ele oferece mais recursos padrão do que o Civic e tem um tronco maior. Quando era novo, nós nomeamos o Cruze nosso 2012 Carro compacto melhor para o dinheiro. Compare o Civic, Golf e Cruze raquo2012 Honda CR-V mais sobre este modelo Acredite ou não, a Honda CR-V superou todos os outros SUV na América desde 2007. E em todo esse tempo, a Honda nunca se incomodou com um opcional V6 , Um drivetrain híbrido ou um assento de terceiro-fileira. Em vez disso, seu motor, uma transmissão, tem um bom dia. Então o que é o segredo Pergunte aos proprietários Honda CR-V e theyll dizer-lhe o seu interior compacto compacto espaçosos, a qualidade dos seus materiais, construção sólida e as mil pequenas conveniências que se encantam o CR-V a cada dia que passa. Com isso em mente, não é nenhuma surpresa que o redesenhado Honda CR-V 2012 não é uma revisão radical. Neste caso, o passeio é mais silencioso, economia de combustível é para cima eo design exterior é inclinado em direção elegante. Os materiais da cabine são ainda qualidade superior e, em um aceno para realidades econômicas, Honda não aumentará preços quando o CR-V 2012 chega em negociantes em dezembro. Mesmo tamanho, um pouco menos peso Desde o tamanho CR-Vs é um dos seus maiores atrai, Honda didnt mexer com ele. Os modelos 2012 wheelbase e faixa são os mesmos que antes, e seu ainda 71,6 polegadas de largura. O CR-V novo é uma polegada mais curta do nariz à cauda (178.3 polegadas) e perdeu também uma polegada da altura (65.1). Isso reduz a altura livre por uma polegada, também, mas você ainda tem 40 polegadas na frente (38 com um teto solar) e espaço para as pernas é inalterado. O compartimento de carga é ligeiramente maior este ano (37,2 pés cúbicos contra 35,7), mas a capacidade máxima cai de 72,9 pés cúbicos para 70,9, o que o coloca um pouco atrás do Toyota RAV4. No geral, o 2012 Honda CR-V é o mais próximo em tamanho para o RAV4 eo próximo Mazda CX-5 2013. Enquanto o Hyundai Tucson e Kia Sportage são um pouco menores, eo Chevrolet Equinox. GMC Terrain e Kia Sorento são um pouco maiores. As revisões modestas ao corpo da unidade aumentam a rigidez ao reduzir o peso. A perda de peso cumulativa varia de 25 libras no 2012 Honda CR-V EX-L (Honda-fala para um modelo EX com couro) a 80 libras na base LX. Smidge mais potência, MPG melhor Menos peso do freio invariavelmente contribui para uma melhor eficiência de combustível, e isso é algo que a Honda precisava melhorar, como CR-V últimos anos classificou apenas midpack para mpg entre compact utilitários esportivos. Os engenheiros da Honda também trabalharam no motor CR-V 2.4 litros de quatro cilindros. Um novo revestimento nos pistões de alumínio reduz o atrito, assim como novos anéis de pistão e revestimentos de cilindros revisados. A montadora também fez a transição para óleo de baixa viscosidade 0W20. Estas medidas, juntamente com ajustes para os sistemas de admissão e de escape, liberaram mais 5 cavalos de potência e mais 2 libra-pés de torque. O CR-V 2012 é agora avaliado em 185 hp a 7.000 rpm e 163 lb-ft a 4.400 rpm. Nos últimos anos, a transmissão automática de cinco velocidades transporta com pequenas revisões para minimizar o atrito. A engrenagem é inalterada em CR-Vs da roda-roda-passeio, mas os modelos dianteiros da movimentação caraterizam relações de engrenagem ligeiramente mais altas, especialmente em 1as e 2as engrenagens. Todos os 2012 Honda CR-Vs obter uma unidade final smidge mais alto (4,44 versus 4,50 anteriormente). Todas as mudanças acima, além de modificações no sistema elétrico (incluindo um alternador mais sofisticado) fator para os 2012 CR-Vs maiores classificações de economia de combustível. Os modelos de tração dianteira agora ganham uma classificação EPA de 23 city31 highway26 combinado mpg em comparação com os modelos anteriores 212824 classificações, enquanto AWD CR-Vs entrar em 223025 (versus 212723). Esses números podem não impressioná-lo, mas entre SUVs não-híbridos, o CR-V ocupa o segundo lugar apenas para o (muito menor) Nissan Juke para economia de combustível. Na verdade, a Honda poderia ter alcançado mpg ainda melhor, mas uma conseqüência não intencional de mexer com a engrenagem foi a susceptibilidade aumentada para bater, então a equipe de engenharia teve que discar a compressão de volta para 10,0: 1 mdash para baixo de 10,5: 1 no 2011 CR-V . Com a maior proporção de transmissão final, você tem mais uso de altas velocidades e altas velocidades, o que torna mais fácil a elevação da temperatura do motor, diz Akio Tonomura, engenheiro-chefe da CR-V. Ainda não rápido A nossa Honda CR-V AWD EX-L 2012 com Navegação leva 9,4 segundos para atingir 60 mph (ou 9,1 segundos com 1 pé de lançamento como em uma tira de arrasto) e passa pelo quarto de milha em 16,8 segundos a 83,4 mph . Isso está certo em linha com a maioria dos outros SUVs de quatro cilindros, e é um meio segundo mais rápido do que um 2008 CR-V nós testamos (10,0 segundos 0-60, 17,4-segundo quarto-milha em 79.2 mph). No entanto, o turbo VW Tiguan ainda é cerca de um segundo mais rápido do que o 2012 CR-V. Acelerar até a velocidade na rodovia é menos frenético no novo CR-V, como resultado de som-amortecimento melhorado em menos ruckus do compartimento do motor. Claro, o 2.4 litro continua a fazer o seu melhor poder até alta, por isso, se você não gosta do som de um motor revving, este não é o SUV para você. Hondas de deslocamento liso de cinco velocidades automática ainda é melhor do que muitas outras transmissões nesta classe, mas não é tão sensível como o 2013 CX-5s nova automática de seis velocidades, e não combina revs ou oferecer um modo manual. Um novo modo Econ ajuda-o a ocupar-se de seu mpg fornecendo a resposta mais baixa do regulador de pressão à entrada do pedal (junto com o controle menos dinâmico do cruzeiro e a operação do condicionador de ar), mas a menos que você estiver no terreno liso, faz para o progresso doloroso lento. Anterior CR-Vs usado um rudimentar sistema de tração nas quatro rodas que exigia uma verdadeira diferença de rotação entre as rodas dianteiras e traseiras antes de um par de bombas hidráulicas agiria em uma embreagem para enviar torque para o diferencial traseiro. No 2012 CR-V, você ainda tem uma bomba hidráulica para operar a embreagem, mas agora é conduzido por um motor elétrico que é ligado à ECU, para que você possa obter torque para as rodas traseiras antes de as rodas dianteiras até começar a escorregar. O sistema AWD revisado é 6 quilos mais leve para arrancar. Melhor Ride A nossa maior reclamação sobre o anterior Honda CR-Vs foi o ruído excessivo da estrada. Por outro lado, o CR-V se destacou no departamento de manuseio graças à sua capacidade inesperada de se comunicar com seu motorista. A Honda CR-V 2012 ainda é sólida a este respeito, mas a sua Honda clara queria afiná-lo para mais conformidade e ruído da estrada reduzida. A suspensão ainda é composta de amortecedores na frente e uma traseira multilink, mas a Honda diz que seu uso de amortecedores de maior capacidade, ea calibração global fornece mais isolamento em freeways rutted. Ele doesnt se sentir completamente como em contato com a estrada como último modelo de anos, mas se youre que transportam um bebê, youll preferem a configuração nova, como seu muito mais quieto global. Da mesma forma, a direção, que agora usa energia elétrica auxiliar, oferece níveis de esforço mais leve, mas um pouco menos de sentir do que antes. A proporção também é mais lenta em 16,7: 1 em comparação com 15,7 anteriormente. Os freios permanecem inalterados, e todos os modelos EX continuam a usar pneus 22565R17, apesar de serem Continentals em vez dos Bridgestones conhecidos. Na pista de teste, nosso testador CR-V 2012 passou pelo slalom a 63,1 mph, circulou a almofada de deslizamento em 0,76g e parou de 60 mph em 120 pés mdash todos praticamente idênticos ao 2008 CR-V que testamos. Como é no interior No conjunto, a cabine 2012 Honda CR-Vs é, sem dúvida, uma melhoria em relação ao ano passado. O traço tem um design mais gracioso, os indicadores são bonitos e você pode finalmente obter alguns eletrônicos decente no modelo LX. Todos os CR-V 2012 vêm com uma câmera de backup, uma entrada USB, Bluetooth, integração Pandora (se você tiver o aplicativo em seu telefone) e capacidade de SMS para voz para telefones habilitados para MAP. Não há necessidade de Primavera para o modelo EX-L mais, a menos que você deseja navegação de fábrica ou um sistema de entretenimento de DVD de velha escola DVD. Além disso, há mudanças que podem excitar ou irritá-lo dependendo de suas prioridades. A ergonomia, por exemplo, é tão simples como antes, com exceção do display i-MID, que imita uma interface de smartphone, mas não é muito intuitivo. Além disso, o espaço aberto no anterior CR-Vs é história, como a Honda instalou um console frontal completo com compartimentos de armazenamento adicionais. Na parte traseira, os assentos traseiros 6040 já não ajustam o mdash dianteiro e traseiro historicamente uma conveniência assinatura no CR-V de Honda. A razão para a mudança é um novo recurso, com mola, auto-fold. Puxe um par de alavancas no compartimento de carga e os fundos do assento traseiro dobram-se enquanto os encostos dobráveis ​​para baixo, tudo sem você fisicamente exercer-se. Em sua nova posição fixa, os assentos traseiros oferecem tanto espaço para as pernas como os antigos fizeram em sua posição mais recuada. Como dissemos, alguns vão gostar da conveniência adicional, mas outros podem detestar a perda de ajuste. Há mais outras mudanças questionáveis ​​na baía de carga. Em vez da prateleira resistente da carga theres agora uma tampa convencional da carga do vinil. E o punho chunky que tornou tão fácil de fechar a portinhola foi substituído por um slot dedo. Cuidado para adivinhar qual deles foi mais fácil de usar Ainda um Best Seller Por enquanto, a Honda CR-V 2012 é um dos melhores modelos de quatro cilindros na classe SUV compacto. Com este redesenho, a Honda tem abordado a sua economia de combustível médio e ruído da estrada perceptível, preservando os proprietários de embalagens como eo nível de qualidade que eles esperam. Gostaríamos Honda tinha feito mais para resolver a aceleração lenta, mas thats o preço que você paga para melhor quilometragem. As pequenas alterações para os bancos e área de carga são ligeiramente irritante, mas eles podem provar menos com o tempo. A maior preocupação para a Honda neste momento é a nova competição no horizonte. O 2013 Ford Escape apresenta uma escolha de três diferentes motores de quatro cilindros, enquanto o Mazda CX-5 acabará por oferecer um diesel de quatro cilindros que provavelmente irá entregar quilometragem excepcional. Então, novamente, o CR-V nunca foi o SUV compacto mais poderoso ou o mais exclusivo. Desde o início o seu nada foi apenas transporte básico que recebe o trabalho feito. Não muito mudou, e dado o seu número de vendas ao longo dos anos que não pode ser uma coisa ruim em tudo. Edmunds compareceu a um evento de imprensa patrocinado pelo fabricante para facilitar este relatório.

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